Dominio: rdmcursosonline.com.br
Chave: e08bd6ed8c56f251eaa0df408790ccf319311760
Hora do cache: 1492780350
Vida do cache: 1493039550
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 8a0031f5276262d0665b47b2009ef03d1996c643
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Importação

Roupas Femininas Importadas

Aprenda a Comprar Roupas Femininas Importadas De Uma Vez Por Todas, Leia o Artigo Completo

Aprenda a Comprar Roupas Femininas Importadas De Uma Vez Por Todas.

 

 

 

Gostaria de aprenda a como importar roupas femininas , Tênis importado, Relógios Masculinos, Roupas de Marca,blusas da moda, camisas femininas,roupas masculinas,vestido jeans,casaco feminino,moda feminina,blusas femininas,roupas de moda, maquiagens, cosméticos e muito mais? Então Assista ao vídeo acima para entender como tudo funciona!

Bom, agora que você já sabe que é possível economizar até 300% nas suas compras no exterior, vamos detalhar no artigo abaixo tudo que você precisa saber para começar a importar ainda hoje.

Quando o assunto é importação de roupas femininas ou qualquer outro produto aqui no Brasil, a maioria dos Leigos acham que a única forma de se importar é através do Aliexpress ou Dealxtreme, você certamente conhece ou já ouviu falar destes dois sites,correto? Bom estes sites na verdade funcionam tipo o Mercado Livre aqui no Brasil, onde vários fornecedores postam seus produtos para que o pessoal possa achar de forma mais fácil, o que muitas pessoas não sabem é que mesmo comprando pelo aliexpress ou pelo dealextreme estão deixando de economizar um bom dinheiro, e o que é pior,as compras demoram até 5 meses para chegar e muitas peças nem são originais.

O que vou te mostrar aqui, é algo que você não encontra por ai, vou te mostrar o caminho da galinha dos ovos dourados, ou seja, um simples método que 98% das pessoas comuns desconhecem e que vai fazer uma enorme diferença no seu bolso quando for importar algum produto, seja ele qual for.

 

Roupas Femininas Importadas

 

Uma das Perguntas que mais recebo é a seguinte:

É Possível Importar Qualquer Produto Com este Método?

A Resposta é bem simples, SIM é possível e você vai descobrir como agora.

Como este método funciona?

 

Este método consiste em comprar roupas de marcas originais diretamente das lojas fabricantes nos EUA, muitas lojas americanas só vendem seus produtos para cidadão americano ou que residem por lá, mais existe uma forma de se comprar até mesmo nessas lojas, para isso você precisa mascarar o seu endereço de IP, ou seja, mascarando seu endereço de IP você vai configurar para que ele apareça com o IP dos EUA, que seria a mesma coisa de você estar conectado a internet de lá, com isso você vai conseguir comprar qualquer produto em qualquer loja como se fosse um cidadão americano e com todos os benefícios de quem mora lá. Não é Legal?

Bom este é o primeiro passo para conseguir comprar qualquer produto dos EUA, após mascarar seu endereço de IP, você vai precisar enviar suas compras para um endereço lá nos EUA, mais como se você não conhece ninguém por lá? Calma,Também existe maneiras legais para isso, bom, você vai precisar  se cadastrar em algum serviço de galpão, simplificando estes galpões é como se fosse o seu endereço nos EUA, existem vários serviços deste tipo lá, um dos mais conhecidos aqui no Brasil é o Shipito, assim todas as compras que fizer lá, serão entregues lá mesmo, com isso você já é quase um cidadão americano, rsrs Mascarando o IP, é como se estivesse se conectando de lá e agora com um endereço nos EUA, você pode comprar qualquer produto e enviar para este endereço e só depois enviar para o Brasil.

As vezes você deve estar se perguntando, mais este processo vai levar meses, ai que você se engana, este processo é feito muito rapidamente, tem casos que minhas compras chegam em no máximo 15 dias, bem mais rápido que no aliexpress ou dealextreme.

Além da agilidade de entrega, os produtos são 100% originais e com notas fiscais, então se você tem uma loja ou quer revender as mercadorias vai conseguir sem problema nenhum.

Este processo é bem simples de fazer e existe várias pessoas comuns que estão comprando lá fora para revender aqui no Brasil, mais se não for o seu caso, você pode comprar para uso pessoal também, sem problemas.

Muitas pessoas me perguntam se é preciso ter CNPJ para fazer compras ou se tem quantidades minimas, e a resposta para as duas perguntas é NÃO, você não precisa ter CNPJ e não precisa comprar grandes quantidades de peças,  comprar roupas femininas importadas não é mais um bicho de 7 cabeças.

Encontrei um artigo completo em um site parceiro, caso você queira iniciar ainda hoje, leia o artigo deste site ->>> Web Curso Digital

 

Leia Também :

 

RdmCursosOnline

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Roupas Femininas Importadas
Author Rating
5
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.